quinta-feira, março 28, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Atriz de ‘Altered Carbon’ está sendo cotada para papel de destaque na série

De acordo com o The Ronin, a atriz Dina Shihabi (‘Altered Carbon’) está sendo cotada para um papel de destaque na série da Marvel em parceria com a Disney+.

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre o papel e em que estágio estão as negociações.

No entanto, foi dito que a personagem terá uma grande importância na trama junto com o o protagonista vivido por Oscar Isaac.

Para quem não a conhece, ela interpretou Annabel Lee em na 2ª temporada de ‘Altered Crabon‘. Anteriormente conhecida como Dig 301, Lee é uma inteligência artificial desativada, programada para ajudar os arqueólogos humanos.

Caso a escalação de Shihabi seja confirmada, esta será sua segunda participação numa produção da Marvel.

Em 2018, ela teve um pequeno papel em dois episódios da 3ª temporada de ‘Demolidor‘.

Há alguns dias, a página oficial da @MarvelStudios no Twitter compartilhou uma nova foto postada por Isaac, em que são reveladas as primeiras artes conceituais da produção.

Confira:

A produção também traz May Calamawy (‘Ramy’) e Ethan Hawke (‘O Predestinado’) no elenco.

Não deixe de assistir:

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS