quinta-feira, março 28, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Começam as gravações da nova série da Marvel; Confira a primeira imagem de bastidores!

Marvel confirmou recentemente o início das gravações de ‘Cavaleiro da Lua’, nova série pertencente ao MCU e que será lançada no Disney+.

As filamgens estão ocorrendo no Museu de Belas Artes de Budapeste há alguns dias, mas nada pôde ser confirmado até o último dia 30 de abril.

Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:

A produção é estrelada por Oscar Isaac como o personagem titular. May Calamawy (‘Ramy’) e Ethan Hawke (‘O Predestinado’) também fazem parte do elenco.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS