Através do Twitter, o astro Martin Kove confirmou que as filmagens da 4ª temporada de Cobra Kai finalmente chegaram ao fim.

“Nesta noite, eu e o restante da equipe de Cobra Kai, temporada 4, finalmente terminamos [as gravações]! Que temporada, e que ano. Um time corajoso e impiedoso, perseveramos em meio a COVID”, ele escreveu.

Confira:



Os novos episódios seguem sem estreia confirmada. As outras três temporadas, por sua vez, já estão disponíveis na Netflix.

Vale lembrar que Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares para a próxima iteração, enquanto Dallas Dupree YoungOona O’Brien foram as mais recentes adições ao elenco.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Aproveite para assistir:





Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva