sábado, abril 27, 2024

‘Cavaleiro da Lua’ é mais AMBICIOSA e arriscada do que os filmes do MCU, garante Oscar Isaac

Desde que foi lançado o primeiro teaser de ‘Cavaleiro da Lua‘, muito tem sido falado e especulado sobre a série de TV estrelada por Oscar Isaac.

No entanto, ainda não sabemos quais ligações a atração terá com o MCU e como a trama vai afetar o futuro da Marvel Studios.

Durante uma entrevista para a Empire, Isaac foi questionado sobre o assunto e garantiu que a adaptação vai assumir mais riscos do que qualquer filme do MCU.

“‘Cavaleiro da Lua’ é uma produção ambiciosa e arriscada. Ele é um herói obscuro, e as coisas com as quais estamos lidando são muito diferentes. Mas por ser uma minissérie não existe aquela pressão por bilheterias, então assumimos mais riscos que os filmes do MCU na questão de introduzir elementos mais maduros.”

O astro não explicou quais elementos são esses, mas considerando a violência mostrada nos trailers, é possível que a série se distancie do tom mais moderado presente no MCU e explore uma trama mais volta ao público adulto.

Lembrando que ‘Cavaleiro da Lua‘ estreia em 30 de março, na Disney+.

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

Não deixe de assistir:

No entanto, a sinopse aponta que Oscar vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS