sexta-feira, abril 19, 2024

Os vazamentos da Marvel eram REAIS! Analisamos o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

E finalmente saiu o novo e revelador trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, novo filme da Marvel Studios dirigido por Sam Raimi (‘Homem-Aranha 2‘) que chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

O vídeo recém lançado trouxe, logo de cara, uma participação super especial do Multiverso Marvel. Como sabemos, a Disney comprou a Fox e acabou adquirindo os direitos de todos os personagens da Marvel que estavam sob o poder da empresa, incluindo os X-Men!

E para nossa total loucura (sem trocadilhos), durante o trailer divulgado, temos a imagem de uma figura se aproximando de Stephen Strange, que está algemado… Esta figura tem tudo para ser ninguém mais, ninguém menos que Patrick Stewart, o Professor Xavier. Mas vamos por partes e analisar para analisar com detalhes o trailer.

Foi divulgado também no Twitter o novo cartaz oficial do filme:

Vamos então a análise…

Começando pelo momento em que o Doutor Estranho fala que toda noite tem o mesmo sonho ou pesadelo, do mundo desolado e sendo destruído; nesse vislumbre então do futuro, vemos ele vestido com um Manto da Levitação bem diferente daquele que conhecemos – por sinal, todo trailer que mostra o Stephen fora do seu universo, vemos o Manto nessa forma.

Nesse mesmo sonho notamos existe ali uma espécie de Demônio, cheio de faixas, vindo de outra realidade e tentando consumir a Miss América.

Não deixe de assistir:

E então, logo após acordar, vemos um momento em que o Doutor Estranho confessa ter feito algo muito grave porque precisava fazer… Quer dizer, ele está se referindo aos acontecimentos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, ou a algum fato novo que ocorrerá na trama de ‘No Multiverso da Loucura’?

Outra cena curiosa é o Stephen Strange indo falar com a Feiticeira Escarlate a respeito dos conceitos de Multiversos e ela confessando que o Vis (Visão) sabe bem melhor a respeito do tal Multiverso – lembrando que na época da série ‘Wanda‘ ela ainda não tinha se tornado a Feiticeira Escarlate propriamente dita.

E por questão de curiosidade, pela primeira vez temos uma imagem mais detalhada do Minotauro, Rintrah.

E, finalmente, vamos para o momento revelador, pois o Stephen vai preso e é levado por robôs, que mais parecem bots do Ultron, para uma espécie de Conselho. Lá ouvimos uma voz muito semelhante à do ator Patrick Stewart, que viveu o Professor Xavier.

É importante falar que, no ano passado, tinham vazado uma cena mostrando uma situação extremamente parecida, com o Doutor Estranho preso a caminho do Professor Xavier.

Imagem vazada em 2021.

Vale destacar que, nesse lugar onde está o possível Professor Xavier, tem outras figuras sentadas de lado. Nisso é preciso lembrar que um dos rumores também dizia que uma dessas pessoas era Reed Richards, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico, que no filme seria interpretado por John Krasinski (‘Um Lugar Silencioso‘). Juntos eles fazem parte do conselho que chamam de Os Illuminati.

Passada a euforia, vemos uma criatura que mais parece a Capitã Marvel, em seu estado de energia ativa, lutando contra a variante da Feiticeira Escarlate. Já pensou o tamanho desse duelo?

Em seguida vemos o Doutor Estranho indo parar numa realidade que é endeusado, tendo até uma estátua no meio da cidade. E Wanda lamentando a respeito de que ela quebrou as regras e se tornou uma inimiga, enquanto ele se torna uma lenda.

E agora temos um dos momentos mais legais de todo trailer que é a luta do Mago Supremo contra o polvo alienígena Shuma Gorath – muito conhecido pelo jogo Marvel Super Heroes.

Por fim, vemos a forma final daquele que será o principal vilão do filme, uma versão alternativa e negra do Doutor Estranho – que por sinal ficou bem legal!

Mas, e vocês, o que viram mais no trailer que a gente não poderia ter deixado de falar? Fala aí nos comentários que a gente inclui aqui também. Uma coisa que sabemos é a respeito do HYPE, que está cada vez maior e se justifica. Temos que esperar só mais alguns meses…

Por sinal, um novo comercial de TV trouxe também o Doutor Estranho usando o seu novo trage nos Defensores.

Confira abaixo o trailer dublado:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS