sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Fãs da Marvel estão MUITO animados para assistir à série; Confira as reações!

O site DiscussingFilm realizou uma enquete em seu Twitter oficial, perguntando aos fãs da Marvel Studios por qual projeto eles estão mais animados para assistir. O resultado foi quase unânime: os internautas estão com expectativas altíssimas para conferir a série ‘Cavaleiro da Lua’, do Disney+.

Confira algumas das reações abaixo:

“Bom, ‘Homem-Aranha’ (obviamente)… Mas também estou muito animado por ‘Cavaleiro da Lua’. Acho que minha última escolha seria ‘Blade’, quero ver o que vão fazer com ele”.

“Apenas me dê ‘Cavaleiro da Lua’ e eu ficarei feliz”.

“Mudei de ideia, Oscar Isaac existe e estará em ‘Cavaleiro da Lua’“.

“Olhando para esse Cavaleiro da Lua – e acho que ele vai se tornar meu novo [personagem] favorito”.

Oscar Isaac dará vida ao protagonista titular, enquanto rumores indicam que Ethan Hawke será o icônico vilão Drácula. May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS