Segundo uma nova listagem do site Production Weekly, os estúdios Walt Disney finalmente revelaram a data exata do início das gravações de ‘Cavaleiro da Lua’, série original a ser lançada no Disney+.
Anteriormente prevista para ser rodada em junho deste ano, as informações agora confirmam que as câmeras serão ligadas apenas em 16 de novembro, com filmagens que devem durar 26 semanas.
Acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.
A produção ocorre nos estúdios Pinewood, em Atlanta, que já estão sendo utilizados para rodar obras como ‘Os Eternos’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Recentemente, o site Patreon revelou o principal antagonista da trama: Raoul Bushman.
Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.
Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história do origem do personagem principal.
Apesar de poucas informações sobre o show, sabe-se que Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel principal.
No entanto, LaBeouf não é o único astro em que o estúdio está interessado e, por enquanto, não foi divulgado o estágio das negociações para o papel.
O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.
Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.
Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.
Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.