O próximo capítulo de Riverdale fará uma homenagem ao cineasta David Lynch. Intitulado “Lynchian“, o episódio será inspirado e fará uma alusão ao estilo direcional do famoso artista.

Lynch, consagrado pela aclamada série ‘Twin Peaks‘ tem sido uma grande referência para a construção artística de Riverdale’. Tanto em sua estética, bem como em sua abordagem, a produção teen tem se apropriado de alguns elementos e aspectos de seu formato.

E o episódio “Lynchian” também ganhou sua sinopse oficial:

“Jughead (Cole Sprouse) e Charles (Wyatt Nash) seguem uma nova pista, depois que o conteúdo de um recente vídeo dá uma guinada sinistra. Enquanto isso, Kevin (Casey Cott), Reggie (Charles Melton) e Fangs (Drew Ray Tanner) levam seu mais novo empreendimento comercial para o próximo patamar, enquanto os negócios de rum de Cheryl (Madelaine Petsch) e Veronica (Camila Mendes) enfrentam uma nova ameaça. Por fim, Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart) contemplam seus próximos passos nessa nova e tumultuada relação”.

Steve Adelson dirigiu o episódio, que fora escrito por Ariana Jackson e Brian E. Paterson.

Confira a promo do próximo episódio:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

Aproveite para assistir:

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Comentários