Khonshu abriu as portas do battle royale e o ‘Cavaleiro da Lua‘ aterrissou em ‘Fortnite‘ nesta quinta-feira (21). Foram lançadas e adicionadas duas skins ao game, com uma delas sendo o traje clássico do personagem que também é visto na série da Disney+ e o outra sendo a versão sem capuz e usando um terno, conhecida como de Mr. Knight.

O valor do pacote é de 2 mil V-Bucks contendo as duas skins, além de sua famosa capa e duas lâminas: uma dourada e uma prateada. Todos estes itens e roupas podem ser comprados de forma separada também, então caso você queira apenas as vestes do herói da Marvel ou suas armas.

Como sempre, ‘Fortnite‘ está surfando no sucesso que o seriado da Disney+, ‘Cavaleiro da Lua‘ está fazendo na plataforma de streaming.


Porém, não foi apenas ele que chegou no jogo que tenha saído diretamente das páginas das HQs. Mary-Jane Wattson, par romântico do Homem-Aranha, também foi adicionada, assim como Vampira e Gambit dos X-Men.

Aproveite para assistir:



 

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”


O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).



Não deixe de assistir: