O 4º episódio de ‘Cavaleiro da Lua‘ chocou os fãs com a introdução da deusa hipopótamo Taweret, e o episódio cinco mergulhou mais fundo na trama da personagem.

Na mitologia egípcia, Taweret é a deusa da fertilidade, mas a série a apresenta como a guia das almas na transição para a vida após a morte.

Para quem está curioso, a atriz que deu vida à personagem foi Antonia Salib, e ela revelou em seu perfil do Instagram algumas imagens dos bastidores do episódio cinco.

As imagens mostram Salib vestida com o trajes completos de Taweret e equipada com uma cabeça de hipopótamo gigante, que serve de referência para a altura da personagem.


Na legenda, ela escreveu:

Aproveite para assistir:



“O episódio 5 está no ar, oficialmente. Tem sido muito divertido trabalhar em ‘Cavaleiro da Lua’ e interpretar a deusa Taweret. Um enorme obrigado ao diretor @diabmohamed10 e a todos da Marvel Studios e da Disney por me trazerem à bordo. Estou muito orgulhosa da série e toda a equipe fez um trabalho incrível! Um grito especial para os incríveis departamentos de efeitos visuais e figurino por dar vida a essa Deusa Hipopótamo (incluindo minha adorável figurinista, Nora, na foto!). Fiquem ligados para o episódio final na semana que vem… Eu estarei falando apenas em gifs de hipopótamos a partir de agora.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Antonia Salib (@antoniasalib)

Lembrando que o último episódio da série estreia em 04 de maio. 


“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).




Não deixe de assistir: