quinta-feira, abril 25, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Fan art realista imagina o visual de Will Poulter como Adam Warlock; Confira!

Adam Warlock está finalmente chegando ao MCU agora que Will Poulter dará vida ao herói intergaláctico em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

No entanto, como a sequência só será lançada no ano que vem, deve demorar bastante até que o público veja o personagem em imagens oficiais ou teasers e trailers.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art realista  imaginando como será o visual de Poulter na pele do ‘ser humano perfeito’.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado numa parceria de Starlin com Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Recentemente, o diretor e roteirista James Gunn recorreu ao Instagram para revelar que a produção está prestes a ser finalizada.

Ao responder a um dos fãs sobre uma possível aparição do astro Nathan Fillion no longa, Gunn disse: “bom, se eu tivesse, já estaria planejado há muito tempo, visto que só temos mais 8 dias de gravações”.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS