sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Novo pôster dá destaque ao peixinho dourado de Steven Grant; Confira!

‘Cavaleiro da Lua‘ chega amanhã (30) ao catálogo da Disney+ e, agora, a Marvel Studios divulgou um novo pôster oficial dando destaque a… Um peixinho dourado.

O adorável animal pertence a Steven Grant e faz parte de algumas cenas bem engraçadas no primeiro e no segundo episódios, cuja crítica você confere aqui!

Veja:

No Rotten Tomatoes, a minissérie abriu com 73% de aprovação. Até o momento, foram 41 comentários positivos e 15 negativos, contabilizando 56 reviews.

Entre os principais comentários, os jornalistas destacaram a profundidade e imprevisibilidade do roteiro, aliadas às atuações de Isaac e Ethan Hawke, já considerado um dos melhores vilões da Marvel.

Além disso, outro aspecto marcante é a coragem da Marvel Studios ao se arriscar numa trama sombria e completamente diferente do que vem fazendo com as principais produções do MCU.

Mesmo assim, ainda há aqueles que esperavam mais e afirmam que a série não conseguiu cumprir com o que prometia nos trailers.

Confira as avaliações:

Oscar Isaac é uma grande adição ao MCU e Ethan Hawke já está classificado como um dos melhores vilões da Marvel até agora. Minha única reclamação é que seis episódios não são suficientes para ‘Cavaleiro da Lua‘ e eu já quero mais.” – JoBlo.

“Desde os primeiros episódios desta emocionante viagem ao lado mais sombrio da Marvel, estamos absolutamente envolvidos com a combinação de drama fundamentado… e horror que impulsiona o show.” – io9.

Não deixe de assistir:

“‘Cavaleiro da Lua’ é um novo ponto de partida do MCU em tom e enredo, temperando a fórmula do gênero de super-heróis com uma pitada de comédia, terror e um toque de aventura à moda antiga.” – Empire.

“Se você pensou que as séries de TV de grande orçamento estavam esgotando sua capacidade de surpreender, preparem-se para ‘Cavaleiro da Lua’.” – The Daily Telegraph.

“Isaac sempre consegue chamar nossa atenção com as múltiplas personalidades por trás dos trajes.” – Cleveland Plain Dealer.

“Flashes de brilho oferecem um vislumbre da série mais introspectivo e imaginativa que nos foi prometida, e o final tem a oportunidade de entregar. No entanto, o mais recente lançamento da Marvel Studios na Disney + também é o mais decepcionante.” – FearHQ.

“‘Cavaleiro da Lua‘ permanece imprevisível de uma forma maravilhosa a cada passo do caminho.” – Matt Webb Mitovich.

“Parte comédia, parte ação-aventura e com toques de romance e horror, ‘Cavaleiro da Lua‘ é diversificado em sua narrativa, tornando-o estranho da melhor maneira possível.” – The Paste.

“Há muitos aspectos interessantes no ‘Cavaleiro da Lua‘, mas nem os quadrinhos nem este programa de TV com o nome dele sabem o que fazer com todos eles.” – Rolling Stone.

Nos quadrinhos, o personagem tem múltiplas personalidades, sendo a do mercenário Marc Spector a principal delas.

No entanto, a sinopse aponta que Isaac vai atuar majoritariamente como Steven Grant.

Confira:

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS