sábado, abril 20, 2024

‘Cavaleiro da Lua’ | O que queremos ver no último episódio da série?

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu aos cinco primeiros episódios de Cavaleiro da Lua, evite esta matéria, pois ela contém spoilers.

As últimas semanas foram fantásticas para os fãs do Cavaleiro da Lua e para os fãs da Marvel que ainda não conheciam esse mundo místico do anti-herói e passaram a se interessar pelo personagem multifacetado.


Nesta quarta-feira (4), o último episódio da série, que ainda não teve segunda temporada confirmada, chega ao Disney+ com algumas pendências a resolver. A primeira coisa que queremos ver é o retorno de Marc Spector (Oscar Isaac) ao mundo dos vivos junto aos deuses egípcios que estão soltos. Mas não apenas isso, a perda de Steven Grant (Oscar Isaac) foi um dos pontos altos do penúltimo episódio. E como a gente sabe que na Marvel somente o Tio Ben fica morto de verdade, existe uma expectativa de como essa personalidade alternativa de Marc vai fazer para voltar e não ficar enterrada para sempre no pós-vida.

Ainda existe um mistério acerca desse pós-vida. Será mesmo que isso tudo e a vida de aventuras de Marc Spector são reais? Será que tudo não passa de delírios da mente insana do protagonista, que supostamente está internado há um bom tempo e teria delirado sobre tudo isso?

E mais: essa sequência do sanatório trouxe mais pistas indicando a presença da terceira personalidade do anti-herói, Jake Lockley, pela cabeça de Marc. Existe uma grande expectativa de que essa personalidade se revele agora, nem que seja só para trazer um gancho para uma possível segunda temporada. Porque cá entre nós, o Cavaleiro da Lua precisa ter suas personalidades variadas, tomara que ele não termine absorvendo as outras e virando “só” o Marc.

Também queremos saber o que aconteceu com Layla (May Calamawy). Ela está viva? Ela morreu? O que aconteceu na tumba de Alexandre, o Grande, depois que Harrow atirou no protagonista?

Fora as personalidades de Marc, queremos ver o deus Khonshu sendo libertado. Afinal, toda essa missão suicida foi na tentativa de impedir o vilão e recobrar seus poderes de guardião noturno. Para isso, o deus com crânio de pássaro precisaria ser solto de seu confinamento e ajudar na provável Guerra divina que veremos.

Não deixe de assistir:

E o retorno de Khonshu tem tudo para ser espetacular, visualmente falando.

Por fim, o Dr. Arthur Harrow (Ethan Hawke) conseguiu libertar Ammit, como visto pelas almas chegando ao pós-vida de forma descontrolada. Primeiro que o visual monstruoso de Ammit nos deixou na curiosidade desde o primeiro episódio, quando foi referenciada no museu, segundo que ver essa entidade egípcia vitimando pessoas em meio à tecnologia atual promete um visual incrível.

Sem contar que a presença de Ammit e os deuses ajudando Marc a escapar do pós-vida deixam a expectativa de uma guerra divina como nunca vimos no MCU. Como se isso não fosse o bastante, ninguém reclamaria de um direcionamento do anti-herói para próximo dos outros heróis do Universo Marvel, dando dicas de quando poderemos vê-lo de novo.

O último episódio de Cavaleiro da Lua estreia nesta quarta no Disney+.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS