sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Oscar Isaac diz que a série é o trabalho mais arriscado de sua carreira

Apesar de Oscar Isaac já ter atuado em projetos bastante ambiciosos, como a vindoura adaptação de ‘Duna‘, o astro disse que ‘Cavaleiro da Lua’ é o trabalho mais arriscado de sua carreira.

Durante uma entrevista para o Good Morning Arizona (via Comic Book), Isaac disse que:

“Falta um mês para o fim das gravações dessa série que estou fazendo, chamada ‘Cavaleiro da Lua’ e estou tendo uma explosão de sentimentos, acho que é o trabalho mais arriscado do qual eu participei. No início eu estava muito nervosos porque nunca fiz nada parecido com isso.”

O astro não revelou os motivos por trás de tais riscos, mas tudo indica que seja devido ao fato de ter que interpretar vários personagens dentro de um só.

Para quem não sabe, o protagonista Marc Spector é um mercenário com distúrbio de múltiplas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime.

Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o Cavaleiro da Lua foi introduzido em Werewolf by Night #32, publicada em 1972.

Lembrando que o elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’), que ainda não tiveram seus personagens divulgados.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS