Os fãs de Oscar Isaac foram pegos de surpresa com a notícia de que o astro está em negociações para interpretar o ‘Cavaleiro da Lua‘ na vindoura série da Disney+.

E, caso o acordo seja fechado, Isaac será o primeiro ator a participar de três produções baseados nos quadrinhos da Marvel.

Para quem não sabe, Isaac foi o rosto por baixo da maquiagem de En Sabah Nur em ‘X-Men: Apocalipse’ em 2016, e também dublou Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099 em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, lançado em 2018.

Não é incomum que alguns atores desempenhem mais de um papel em filmes baseados nas HQs da Marvel, a exemplo de Chris Evans e Michael B. Jordan, que interpretaram o Tocha Humana e depois se tornaram o Capitão América e o Killmonger, respectivamente.



Lembrando que Mahershala Ali interpretou o Boca de Algodão na série do ‘Luke Cage‘ e será o protagonista da nova adaptação de ‘Blade: O Caçador de Vampiros’.

Aproveite para assistir:



No entanto, Isaac é o único com a chance de quebrar esse recorde, o que será bastante interessante para quem gosta de analisar as atuações dos astros de Hollywood.

E aí, o que você acha da escolha?

Após o anúncio das negociações, um habilidoso fã postou em sua página do Instagram um pôster mostrando como o ator ficaria usando o traje ‘Cavaleiro da Lua‘.

Confira o resultado:



Para quem não sabe, o projeto será comandado por Jeremy Slater, da aclamada série ‘The Exorcist‘.

Anteriormente prevista para ser rodada em junho deste ano, as informações agora confirmam que as câmeras serão ligadas apenas em novembro, com filmagens que devem durar cerca de 26 semanas.

Acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.



O Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE