A produção do tão esperado ‘Homem-Aranha 3‘ está prestes a começar oficialmente em Atlanta, na Geórgia, e Tom Holland revelou em seu perfil do Instagram que já está com o roteiro em mãos.

Conhecido por entregar spoilers dos filmes da Marvel Studios, o astro foi mais cuidadoso deste vez e apenas provocou os fãs ao pegar o iPad com o roteiro e dizer:

“Estou prestes a descobrir o que estarei fazendo pelos próximos cinco meses. Mas não vou falar nada para vocês porque eu aprendi minha lição.”

Como não poderia ser diferente, ele ainda derruba o iPad no chão.



Confira:

Aproveite para assistir:



Lembrando que parte da produção do filme havia começado no último domingo (25) e, agora que Holland finalmente chegou ao set, é apenas questão de tempo até as gravações principais seguirem em frente.

Recentemente, rumores publicados pela revista Express indicam o vencedor do Oscar Matthew McConaughey estaria em negociações para se juntar ao elenco da sequência como o vilão Norman Osborn/Duende Verde.

As informações também indicam que o personagem seria construído no mesmo nível de Thanos (Josh Brolin). Entretanto, os direitos intelectuais sobre o antagonista ainda estão sob tutela da Sony Pictures, e não da Marvel Studios.



Lembrando que Benedict Cumberbatch vai reprisar seu papel como Doutor Estranho na sequência, servindo como um novo mentor para o Peter Parker.

A aparição do ‘Doutor Estranho‘ ajuda a explicar o multiverso que será aberto e trará de volta Jamie Foxx como Electro.

Em seu perfil do Instagram, Foxx publicou uma imagem de três versões do Homem-Aranha encarando o rosto do Electro numa gigantesca nuvem de eletricidade.

O estranho é que ele logo excluiu a publicação depois que alguns fãs começaram a questionar sobre o ‘Aranhaverso‘.



Na legenda, ele ainda deu alguns detalhes sobre o vilão, garantindo que não será azul desta vez.

Confira:

“Diga ao Cabeça de Teia que vamos nos reencontrar. Estou super entusiasmado com o próximo filme do Homem-Aranha… Mal posso esperar para que que vocês vejam. E eu não serei azul desta vez! Mas muito mais durão.”



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE