sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Roteirista comenta que trabalhar com a Marvel é um sonho

Ontem, foi revelado que Jeremy Slater será o roteirista principal da nova série do Disney+‘Cavaleiro da Lua’. Slater é conhecido por seu trabalho em séries como ‘The Umbrella Academy’‘The Exorcist’ e, agora, ele postou em seu Twitter oficial como é trabalhar para os estúdios Marvel.

“Tenho quase certeza de que esse foi o primeiro livro que comprei com meu dinheiro. Era 1988 e eu tinha dez anos de idade. Eu já tinha pegado emprestado outros livros de [Stephen] King de vários amigos e bibliotecas, mas esse foi o primeiro que era MEU. Nas reuniões, eu sempre brincava que havia sido criado por dois Stephens – King e Spielberg -, e isso não é mentira. Enquanto outras crianças brincavam ou faziam outras coisas, eu passava as noites no Hotel Overlook ou nos esgotos de Derry”.

“E então, quando finalmente coloquei meu pé na porta, tinha três projetos nos quais queria trabalhar”, ele continuou. “Um deles era com a Marvel, outro com ‘Star Wars’ e o terceiro, é claro, com Stephen King. Qualquer um desses trabalhos me faria morrer como um homem feliz. Agora, trinta anos depois, estou mais que animado em fazer parte do time [da Marvel]. Parece… Certo, sabe? Como voltar para casa”.

Recentemente, o site MCU Cosmic anunciou que a temida Dama do Vitral será a principal vilã enfrentado pelo herói-titular. A antagonista é uma ex-freira que se tornou uma violenta vigilante após ser forçada a matar seu próprio filho. Ela compartilha um elo mental misterioso com Randall Spector (irmão do Cavaleiro da Lua).

A informação vai de encontro ao que os fãs esperavam, visto que Raoul Bushman é o adversário mais conhecido dos quadrinhos do super-herói. Entretanto, os boatos ainda não foram confirmados.

Apesar de poucas informações sobre o show, sabe-se que Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel principal.

No entanto, LaBeouf não é o único astro em que o estúdio está interessado e, por enquanto, não foi divulgado o estágio das negociações para o papel.

O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.

Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.

Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.

Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS