sexta-feira, março 29, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Rumor sugere estreia da série para 2022

Em questão de meses, ‘Cavaleiro da Lua’ começará a ser rodado em Budapeste e em Londres antes de estrear no Disney+. E, enquanto mais notícias não são reveladas sobre a vindoura série, um novo rumor parece ter indicado quando a produção estreia.

Segundo uma recente notícia do The Ronin, site conhecido por diversos furos de reportagens, o show será lançado no verão estadunidense de 2022, pouco depois do lançamento da série ‘Ms. Marvel’.

Vale lembrar que a Marvel Studios não emitiu qualquer declaração oficial sobre os boatos.

Oscar Isaac dará vida ao personagem titular, enquanto Gregory Middleton fica responsável pela fotografia do projeto.

Mohamed Diab comanda os episódios.

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS