A 4ª temporada de ‘Rick e Morty’ terminou, assim como todas as outras iterações, com um tom agridoce e cômico em que Rick não sabia exatamente quem era sua filha verdadeira e quem era apenas um clone. De qualquer forma, isso não importa: Sarah Chalke, dubladora de Beth na animação, confirmou que vamos ver mais das duas personagens no próximo ciclo.

Em entrevista ao Insider, Chalke falou sobre os arcos das duas Beths e também o que espera para os próximos episódios.

“[Os criadores] Dan [Harmon] e Justin [Roiland] podem falar sobre os futuros episódios – eu não! Estou tomando cuidado para que cada palavra de minha boca não revele nada. Se ela voltar, será bem divertido para mim e uma dinâmica bem interessante para Beth. Eu espero que ela fique”.



Ela continua: “Eu adoraria ver mais revelações sobre ela quando criança. Gostaria de ver todas as coisas que gostava de fazer, como forçar Rick a fazer para ela presilhas de controle da mente para que as pessoas gostassem dela. Apenas vê-la se comportar como Rick quando nova seria bem divertido”.

Vale lembrar que a animação já está renovada para outros ciclos, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Dan HarmonJustin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.



O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE