sábado, abril 27, 2024

CCXP 2023 | Atrações IMPERDÍVEIS para ver no maior evento de cultura pop da América Latina

Comic-Con Experience, apelidada carinhosamente de CCXP, não é apenas um dos maiores eventos de cultura pop da América Latina, como também no mundo. Afinal, ela é responsável por reunir alguns dos maiores talentos da atualidade, além de trazer novidades sobre filmes e séries imperdíveis e garantir que a experiência dos fãs seja a melhor possível.

Nesta última quarta-feira, 29 de novembro, ocorreu a primeira noite do evento, também conhecida como spoiler night – um momento destinado para influencers, personalidades da mídia, jornalistas e fãs de carteirinha do evento que conseguiram adquirir a melhor das credenciais para desfrutar, antes do público geral, das principais atrações oferecidas. O CinePOP teve a oportunidade de participar da spoiler night e, agora, traz a vocês as atividades que você precisa conferir caso tenha a chance de participar da CCXP 2023.

É claro que a atenção do público se destina, a princípio, para os grandes estúdios: temos, por exemplo, a Warner Bros., a HBO Max e a DC unindo forças para estandes monumentais que celebram alguns de seus mais recentes sucessos – como ‘Barbie’, em que podemos participar de uma espécie de “concurso de dança” ao som da trilha sonora do aclamado longa-metragem e canções similares que pertence ao universo da icônica boneca; o primeiro vislumbre da vindoura pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, intitulada ‘Furiosa’, mostrando o visual de Anya Taylor-Joy como a personagem titular; uma atração destinada inteiramente ao aguardado ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’; e uma ativação inspirada em ‘Wonka’, que nos leva à loja de chocolates do icônico chocolatier Willy Wonka – contando com um show de mágicas espetacular.

Já a Netflix não poupou investimentos para celebrar um de seus títulos mais aguardados: ‘Rebel Moon’. O estande da gigante do streaming trouxe um pedaço do ambicioso sci-fi dirigido por Zack Snyder, cuja primeira parte estreia em 22 de dezembro, construindo uma espécie de cabana lunar e trazendo props do longa-metragem para revelar o estilo apostado pelo realizador para construir a narrativa.

Estrelado por Sofia Boutella, a trama gira em torno de uma colônia localizada nos confins da galáxia cuja paz é ameaçada por tropas comandadas por forças tiranas – e cabe a uma jovem com passado misterioso garantir a sobrevivência de todos.

Se você curte animações, a melhor pedida é passar no estande da Universal Pictures para conferir o material promocional do filme ‘Patos!’, que será lançado em breve nos cinemas nacionais; ou, se você prefere produções de espionagem, o estúdio preparou uma breve ativação inspirada nos escape rooms para celebrar o vindouro ‘Argylle – O Superespião’, estrelado por nomes como Henry CavillDua LipaCatherine O’HaraBryce Dallas Howard e outros. Na atração, o público deve encontrar pistas para descobrir o paradeiro da escritora Elly Conway – antes que o tempo acabe.

Outros estandes que também precisam ser conferidos são o do Prime Video, que volta a apostar mais fichas na aclamada série ‘The Boys’, que recentemente ganhou um spin-off intitulado ‘Gen V’ e que ganhará mais uma produção derivada, anunciada nos últimos dias; e uma ativação celebrando a destemida adaptação da icônica saga de games pós-apocalípticos ‘Fallout’, cujas primeiras imagens já foram reveladas antes do antecipadíssimo painel com os astros e os produtores executivos. E o da Paramount+, que ergueu um colossal estande para celebrar ‘Halo’, série sci-fi baseada nos jogos homônimos e que, em breve, voltará para uma segunda temporada.

Não deixe de assistir:

E é claro que não poderíamos de mencionar o trabalho impecável de artistas brasileiros e internacionais do Artists’ Valley, destinado a produções em quadrinhos que, agora, foram realocados em um lugar muito mais estratégico e que lhes permite ter a visibilidade que merecem – e que contam com nomes ilustres do cenário criativo nacional como AngeliHelô D’AngeloLaerte e Thina Curtis.

Para mais informações, visite o site oficial do evento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS