sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder voltaria para a DC com UMA CONDIÇÃO…

Zack Snyder, diretor conhecido por seus filmes de super-heróis como ‘Watchmen’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, expressou que um projeto específico da DC, “O Cavaleiro das Trevas”, seria capaz de atraí-lo de volta ao estúdio.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ex-diretor da DC, Zack Snyder, mencionou que uma possível adaptação de “O Cavaleiro das Trevas” poderia ser algo que o levaria de volta à DC.

Esta ideia entusiasmou os fãs, especialmente considerando que sua visão do Batman foi fortemente influenciada pelos quadrinhos de Frank Miller.

No entanto, as chances disso acontecer no momento são consideradas baixas, dado que Zack Snyder está intensamente envolvido com projetos como ‘Rebel Moon’ e outras produções da Netflix. Além disso, os atuais líderes da DC Films, James Gunn e Peter Safran, estão ocupados trabalhando no novo Universo DC, que tem início com ‘Superman: O Legado’.

Além disso, o universo do Batman já está sendo amplamente explorado pelo estúdio, com ‘Batman Parte II’ dirigido por Matt Reeves, e o novo projeto de James Gunn, ‘Brave and the Bold’, entre outros projetos que expandem o universo do Homem Morcego.

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS