domingo, abril 28, 2024

CCXP 2023 | Os MELHORES trailers e teasers da última edição do evento!

Comic-Con Experience 2023, apelidada carinhosamente de CCXP 2023, chegou ao fim neste último domingo, 03 de dezembro – e trouxe materiais exclusivos das séries e dos filmes mais aguardados dos próximos meses.

E, para relembrar as principais atrações do evento, preparamos uma breve lista elencando os dez melhores trailers e teasers exibidos nos painéis dos grandes estúdios e plataformas.

Veja abaixo o nosso ranking:

7. GODZILLA VS. KONG: O NOVO IMPÉRIO

Painel: Warner Bros.

Três anos depois, a saga do MonsterVerse vai ganhar mais um capítulo com o vindouro ‘Godzilla vs. Kong: O Novo Império’ – e é claro que a Warner Bros. não nos deixaria sem um gostinho do longa-metragem, exibindo um trailer especial da produção, recheado de cenas espetaculares e muita ação.

A trama coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. Godzilla e Kong: O Novo Império’ mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

6. CHICO BENTO E A GOIABEIRA MARAVIÓSA

Painel: Maurício de Sousa Produções

Não deixe de assistir:

O painel da Maurício de Sousa Produções também foi um dos destaques da última edição da CCXP e, além de trazer um teaser de ‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’, apresentou o trailer oficial do live-action ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa’, focado no icônico personagem titular e que, em pouco tempo, conquistou os fãs da franquia multimidiática.

Para acompanhar as aventuras do Chico Bento, interpretado pelo influenciador mineiro Isaac Amendoim, de dez anos, uma turminha especial foi convocada. O ator Pedro Dantas foi escolhido para dar vida a Zé Lelé, primo de Chico e seu braço direito. Anna Julia Dias é a autêntica e decidida Rosinha, a paixãozinha secreta do protagonista. Lorena de Oliveira é Tábata, personagem recente da Turma da Mônica, questionadora e esperta, a melhor amiga de Rosinha. Davi Okabe e Guilherme Tavares são Hiro e Zé da Roça, a dupla de amigos inseparáveis e difícil de desgrudar.

5. FALLOUT – 1ª TEMPORADA

Painel: Prime Video

‘Fallout’, adaptação da icônica saga de games pós-apocalíptica, é uma das produções mais aguardadas dos próximos meses – e promete entregar uma releitura sólida, guiada por um elenco formado por Ella PurnellJohnny PembertonMoises AriasWalter Goggins e outros. E o trailer, exibido também no painel do Prime Video, nos deu um gostinho do que esperar do live-action.

A série se trata da construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear sob um pano de fundo retrofuturista.

4. THE BOYS – 4ª TEMPORADA

Painel: Prime Video

‘The Boys’ é uma das séries mais adoradas e aclamadas da atualidade – e é claro que o painel do Prime Video não poderia deixar de trazer material inédito da já confirmada 4ª temporada, que estreia apenas no ano que vem. Logo, a plataforma de streaming trouxe o primeiro trailer do próximo ciclo, alimentando as expectativas dos fãs com cenas cheias de ação, drama e muito sangue.

Na trama dos novos episódios, o mundo está prestes a ruir. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca, bem como seu emprego como líder do The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

3. PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS – 1ª TEMPORADA

Painel: Disney+

O painel do Disney+ focou essencialmente em uma produção: a adaptação seriada de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, aclamada saga literária assinada por Rick Riordan. E, ainda que os trailers já tenham sido divulgados (considerando a iminente estreia da obra em 20 de dezembro), a Casa Mouse trouxe um material exclusivo, mostrando os dez primeiros minutos da produção, bem como duas outras cenas envolvendo Percy (Walker Scobell), Grover (Aryan Simhadri) e Annabeth (Leah Sava Jeffries).

A trama gira em torno de Percy (Scobell), um adolescente que descobre ser filho de Poseidon (Toby Stephens), deus grego dos mares, e então é enviado para o Acampamento Meio-Sangue para se reunir com outros meios-sangue. Lá, Percy onde se encontra com o amigo e mentor Grover Underwood (Simhadri), um sátiro adolescente, e conhece Annabeth Chase (Jeffries), filha de Atena.

2. A CASA DO DRAGÃO – 2ª TEMPORADA

Painel: HBO Max

Para os fãs de ‘Game of Thrones’, a série spin-off ‘A Casa do Dragão’ não poderia ter vindo em melhor hora – e, depois de uma temporada de estreia espetacular, não conseguíamos imaginar a hora que informações sobre o segundo ciclo seriam divulgadas. Qual foi nossa surpresa quando a HBO Max exibiu o primeiro teaser dos novos episódios, dando destaque a Emma D’ArcyOlivia Cooke como Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.

Com poucas informações reveladas, sabe-se que a segunda temporada será mais curta – para focar na qualidade dos episódios – e que a trama será ambientada na contínua e mortal rixa entre a Casa Targaryen e a Casa Hightower, à medida que ambas digladiam para ascender ao cobiçado Trono de Ferro.

1. FURIOSA

Painel: Warner Bros.

Pouco depois dos astros Anya Taylor-JoyChris Hemsworth, bem como o aclamado realizador George Miller, subirem ao Palco Thunder para promoverem o vindouro filme ‘Furiosa’, pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, o público foi presenteado com o primeiro trailer oficial do longa-metragem – recheado de muito fogo, gasolina e atuações aplaudíveis.

Na trama, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS