domingo, março 3, 2024

Alguns artistas que já tinham trabalhado juntos e ganharam o Oscar no mesmo ano!

Ganhar o Oscar é uma conquista que fica marcada para toda uma vida, um prêmio que é um verdadeiro sonho de todos os artistas que fazem cinema (não só nos Estados Unidos!). Em alguns anos da premiação mais famosa da sétima arte, algumas coincidências já aconteceram e abaixo vamos contar algumas dessas com cinco casos de Alguns artistas que já tinham trabalhado juntos e ganharam o Oscar no mesmo ano!

 

Brendan Fraser e Ke Huy Quan (Oscar 2023)

No último Oscar, dois queridos artistas venceram a tão sonhada estatueta dourada. Brendan Fraser venceu na categoria Melhor Ator por A Baleia e o carismático Ke Huy Quan na categoria Melhor Ator Coadjuvante por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. Eles trabalharam juntos em O Homem da California, 30 anos atrás!

 

Joaquin Phoenix e Laura Dern (Oscar 2020)

Três anos atrás, o genial Joaquin Phoenix venceu na categoria Melhor Ator pelo aclamado Coringa e a ótima Laura Dern venceu na o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por História de um Casamento. Ambos trabalharam no excelente filme de Paul Thomas Anderson, O Mestre.

Não deixe de assistir:

 

Gary Oldman e Frances McDormand (Oscar 2018)

Em 2018, o excelente Gary Oldman venceu enfim seu primeiro Oscar na categoria Melhor Ator por O Destino de uma Nação e uma das maiores vencedoras do prêmio, Frances McDomand venceu novamente na categoria Melhor Atriz por Três Anúncio para um Crime. Eles trabalharam juntos no longa-metragem lançado no final da década de 80, Chattahoochee, dirigido por Mick Jackson.

 

Viola Davis e Emma Stone (Oscar 2017)

Seis anos atrás, Emma Stone venceu a estatueta pela primeira vez, na categoria Melhor atriz por La La Land: Cantando Estações e a fabulosa Viola Davis na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite entre Nós. Elas trabalharam juntas no longa-metragem Histórias Cruzadas.

 

Eddie Redmayne e Julianne Moore (Oscar 2015)

Em 2015, a excelente Julianne Moore venceu o grande prêmio do cinema na categoria Melhor Atriz por Para Sempre Alice e Eddie Redmayne na categoria Melhor Ator por A Teoria de Tudo. Eles trabalharam juntos no longa-metragem Pecados Inocentes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS