quinta-feira, março 28, 2024

CCXP foi marcada por vazamento de conteúdos exclusivos da Warner e Amazon Prime

Todo ano, a CCXP traz diversos conteúdos exclusivos para o público do evento, como trailers, cartazes, entrevistas, e bate-papos com atores e diretores.

No entanto, pela primeira vez na história da CCXP, ocorreram vazamentos de materiais exclusivos exibidos no evento.

Vazaram online os teasers de futuras produções da Warner Bros, como ‘Godzilla vs Kong‘ e ‘Tenet‘ (dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Robert Pattinson).

O vazamento parece ter irritado a Warner Bros, já que o conteúdo vazado ainda não começou a ser divulgado oficialmente.

Além disso, foi vazado o primeiro trailer da segunda temporada de ‘The Boys‘, da Amazon Prime.

Depois da falha, Érico Borgo, um dos responsáveis pela convenção, se manifestou durante painel no auditório Cinemark e pediu à produção para identificar o culpado pela confusão na tentativa de expulsá-lo do evento – além de pedir para todos os presentes vaiaram a pessoa responsável pelo vazamento.

Ainda não se sabe muito sobre ‘Tenet‘, mas o estúdio já havia lançado um breve teaser do filme antes da exibição de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’, e algumas teorias já estão circulando na internet.

De acordo com o Comic Book, o teaser de sugere um elemento de viagem no tempo, com o astro John David Washington (‘Infiltrado na Klan’) sendo capturado em algum tipo de loop. A legenda revela que a “hora chegou para um novo protagonista e uma nova missão”.

Muitos fãs estão fazendo comparações e conexões entre os filmes de Nolan, imaginando que a tecnologia dos sonhos de ‘A Origem‘ evoluiu para lidar com viagens no tempo.

A principal teoria diz que ‘Tenet‘ poderia revelar que a tecnologia de ‘A Origem‘ se transformou em algo ainda mais perigoso, permitindo que as missões de espionagem ultrapassem o reino dos sonhos, invadindo as linhas temporais. O que serviria como uma sequência para o filme de 2010.

É claro que ainda não há um vínculo concreto entre os dois filmes, mas o visual surreal do teaser de ‘Tenet‘ é muito semelhante ao trabalho de Nolan em ‘A Origem‘.

Não deixe de assistir:

A reposta será revelada em 17 de julho de 2020, quando ‘Tenet‘ chega aos cinemas..

Confira o cartaz:

Além de John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco é composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy e Elizabeth Debicki.

A trilha sonora de ‘Tenet’ fica sob o comando do compositor Ludwig Goransson.

Em 2018, Goransson compôs as trilhas de ‘Pantera Negra’, ‘Venom’, ’Creed II’ e ‘Desejo de Matar’, além de produzir a premiada faixa ‘This Is America’, de Childish Gambino. Atualmente, Goransson está montando a trilha sonora da aguardada série ‘The Mandalorian’, da Disney +.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS