Cebolinha estampa novo cartaz do filme da ‘Turma da Mônica’

O live-action da ‘Turma da Mônica: Laços‘ ganhou um novo cartaz, estampado pelo Cebolinha.

O longa chega dia 27 de junho de 2019, com direção de Daniel Rezende (‘Bingo: O Rei das Manhãs’) e com distribuição nacional Paris Filmes. Confira:

A comediante Monica Iozzi interpretará a mãe da protagonista. No elenco estão Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos ‘Os Batutinhas‘, ‘Os Goonies‘ e ‘Conta Comigo‘.

Lançada em 2013, graphic novel ‘Laços‘ foi criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que levaram os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Na história, o Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um “plano infalível”.

Rodrigo Santoro fará uma participação especial “surpresa”, e o ator fez questão de conhecer o criador da célebre turminha dos gibis, Mauricio de Sousa.

“Participar deste projeto é um verdadeiro presente pra mim. É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma.”, contou Santoro.

Notícias

Miley Cyrus anuncia seu DÉCIMO álbum de estúdio para este mês; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Miley Cyrus está prestes a embarcar...

‘Resident Evil’ ganha novo trailer ASSUSTADOR!

O novo filme da franquia 'Resident Evil', dirigido por...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.