sábado, abril 20, 2024

‘Cemitério Maldito’: Elenco da pré-sequência ganha mais quatro nomes

De acordo com o The Hollywood Reporter, mais quatro nomes foram adicionados ao elenco da pré-sequência de ‘Cemitério Maldito‘, produzida pela Paramount+.

Os recém-chegados são Jack Mulhern (‘Mare de Easttown’), Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’) e a estreante Isabella Star LaBlanc.

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre os personagens que serão vividos pelo grupo.

Como a produção está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mulhern, Lind, Goodluck e LaBlanc

Anteriormente, o Deadline divulgou que Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) está em negociações finais para interpretar uma versão jovem de Jud Crandall.

O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne, na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.

Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.

Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.

Vale lembrar que, assim como o novo ‘Atividade Paranormal‘, o próximo ‘Cemitério Maldito‘ será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.

O produtor Lorenzo di Bonaventura havia revelado que havia chances do remake ganhar uma pré-sequência.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS