sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cemitério Maldito’: Guillermo del Toro quer adaptar livro do Stephen King

Em entrevista ao The Kingcast, o aclamado cineasta Guillermo del Toro revelou que adoraria adaptar o livro ‘Cemitério Maldito‘, de Stephen King.

“‘Cemitério Maldito’ é um livro que eu mataria para adaptar. Eu sei que já foi adaptado duas vezes, mas eu ainda acredito que em algum momento nesse universo eu terei essa chance. Esse livro não só tem alguns dos melhores momentos de Stephen King, mas também me assustava muito quando eu era criança.”

Ele completa, “Como pai, eu consigo entender a história melhor do que antes. E agora ela me assusta ainda mais. Eu adoraria poder adaptar esse livro.”

Vale lembrar que a Paramount+ está desenvolvendo um novo filme da franquia, que servirá como uma pré-sequência ao remake de 2019.

O elenco contará com Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’), Pam Grier (‘Jackie Brown’), Henry Thomas (‘A Maldição da Residência Hill’), Samantha Mathis (‘Billions’) e Isabella Star LaBlanc.

Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) interpretará uma versão jovem de Jud Crandall. O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne, na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.

Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.

Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.

Lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.

Não deixe de assistir:

O produtor Lorenzo di Bonaventura havia revelado que havia chances do remake ganhar uma pré-sequência.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS