De acordo com o EWObssa Ahmed foi confirmado no elenco do remake de ‘Cemitério Maldito‘, baseado na aclamada obra do autor Stephen King. Ele irá interpretar a nova versão de Victor Pascow.

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme. Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A atriz Amy Seimetz (‘Alien: Covenant‘) irá interpretar a protagonista feminina.

John Lithgow viverá Jud Crandall, papel vivido por Fred Gwynne na adaptação lançada em 1989.

Crandall é um velho vizinho do interior, que conhece os vários segredos que rodam a região e se torna amigo do personagem Louis Creed. Ele decide levar a família Creed em um tour por um bosque, que acaba em meio a um macabro cemitério de animais, conhecido como o Cemitério Maldito. Com o atropelamento do animalzinho da família, uma série de acontecimentos pavorosos começam a tomar conta de todos os envolvidos.

O astro Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) estrelará o filme.

Quem assume a produção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

Com estreia adiantada, o remake será lançado no dia 5 de abril de 2019.

O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE