sábado, abril 20, 2024

Cena deletada de ‘Eternos’ traz referência à derrota de Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’; Assista!

A trama de ‘Eternos‘ explica que os heróis não ajudaram os Vingadores em suas batalhas anteriores porque não podiam interferir no curso das ações humanas.

Nem mesmo quando metade da humanidade estava prestes a desaparecer por conta dos planos de Thanos (Josh Brolin) em evaporar 50% da vida de todo o universo.

Oficialmente, esta foi a única referência ao vilão em todo o filme da diretora Chloé Zhao.

No entanto, uma cena deletada mostra que Sprite (Lia McHugh) e Makkari (Lauren Ridloff) voltariam a relembrar os eventos dos filmes dos Vingadores.

Na cena, elas conversam fora das ruínas da Babilônia, e Sprite pergunta:

“Você ainda acha que os humanos ainda merecem serem salvos? Depois de todas as coisas terríveis que os vimos fazer?”

Ao que Makkari responde:

Eles derrotaram Thanos e salvaram metade do universo. Com pouco mais do que esperança, perseverança e sua capacidade de se sacrificar por aqueles que amam.”

Intitulada ‘Nostalgia’, a cena deletada é uma das quatro incluídas na versão em Blu-ray que será lançada em 15 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Assista:

Além de ‘Nostalgia‘, as outras cenas são

Gravidade‘ – Phastos (Brian Tyree Henry) e Jack (Esai Daniel Cross) têm uma conversa que leva a um avanço em seu relacionamento.

Filmes‘ – Gligamesh (Don Lee) e Kingo (Kumail Nanjiani) se conectam por meio de filmes enquanto cruzam o rio Amazonas com o resto da equipe.

Conversinha‘ – Sprite confronta Dane (Kit Harington) no museu sobre suas interações com Sersi (Gemma Chan).

Lembrando que o filme será lançado no Disney+ no dia 12 de janeiro.

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS