quinta-feira, abril 25, 2024

‘Operação Invasão’: Netflix vai lançar remake com diretor de ‘Os Mercenários 3’ e produção de Michael Bay

De acordo com o Deadline, ‘Operação Invasão‘ (The Raid) vai ganhar um remake da Netflix produzido por Michael Bay (‘Transformers’) e Gareth Evans, diretor do original.

Fruto de uma parceria da plataforma de streaming com as produtoras Range Media Partners e XYZ Films, o longa será dirigido por Patrick Hughes (‘Dupla Explosiva’, ‘Os Mercenários 3’).

Além disso, Hughes irá co-escrever o roteiro com James Beaufort (‘Burning Hearts’).

Lançado em 2011, o original acompanha uma equipe da S.W.A.T. que acaba presa em um prédio durante uma operação na Indonésia. Cercados pela gangue do traficante mais famoso da região, o grupo precisa enfrentar a missão mais difícil de suas carreiras para sair do local com vida.

Com 87% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa faturou US$ 9,6 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 1 milhão.

Hollywood vem tentando reiniciar o título desde que foi lançado, e a nova versão será ambientada numa Filadélfia infestada por traficantes de drogas, onde uma força-tarefa disfarçada de elite da Narcóticos tentará capturar um  perigoso chefão de um cartel.

Em entrevista ao portal, Bay e Evans comemorara a escolha de Hughes como diretor e estão bastante empolgados com a produção.

“Estamos incrivelmente entusiasmados para descobrir como única de Patrick irá se encaixar neste filme. É uma visão bem diferente do original, mas promete prestar grande respeito ao que veio antes, ao mesmo tempo em que traz uma nova abordagem e perspectiva que definirá seu próprio curso no gênero de ação.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre previsão para o início das filmagens, elenco e nem data de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS