Cena deletada de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' tem ligação com 'Capitão América 2'

Cena deletada de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' tem ligação com 'Capitão América 2'


Uma cena deletada de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' traz uma conexão com o prédio da SHIELD em que se passa o final de 'Capitão América 2 - O Soldado Invernal'.

Na cena não finalizada, Peter, Michelle (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) vêem a destruição do edifício e se perguntam o que aconteceu.

Assista:



Recentemente, vazou um vídeo do filme que comprova a existência do personagem Miles Morales no Marvel Cinematic Universe.

O material, que havia sido divulgado recentemente na internet, já foi removido, mas traz o ladrão Aaron Davis (Donald Glover) aprisionado pelas teias do herói ao veículo que estava prestes a roubar. Na tomada em questão, ele liga para seu sobrinho, avisando que não poderia encontrá-lo. Ao longo da ligação, Davis o chama de Miles.

Vale relembrar que na cena em que Peter Parker se depara com o bandido e o interroga através de um sistema conectado ao seu uniforme, Davis menciona que queria proteger seu sobrinho. Para aqueles que desconhecem os quadrinhos, este personagem em questão interpreta o tio de Miles. A referência também foi confirmada no passado recente por Kevin Feige.

Miles Morales foi apresentado aos fãs de 'Homem-Aranha' em 2011, como o sucessor afro-latino de Peter Parker.

A cena deletada estará na versão para DVD e Blu-Ray de 'De Volta ao Lar'.


Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c