Em seu canal no YouTube, o ‘We Got This Covered‘ publicou uma cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato‘, na qual Rhodey pergunta a Steve Rogers por que ele simplesmente não saltou do avião em 1945, no momento em ele depencava em direção ao mar.

Enquanto Rogers permanece pensativo, a cena deixaria o filme um pouco mais descontraído, já que essa é a mesma pergunta feita pelos fãs desde 2011, quando estreou ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Assista:

A cena foi excluída por ser considerada metafórica demais para o filme, e é claro que, se o Capitão saltasse, não teríamos nenhum dos outros filmes do MCU.

Lembrando que ‘Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição e já se tornou a maior bilheteria da história do cinema, acumulando mais de US$ 2,790 bilhões pelo mundo

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Aproveite para assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE