Cena excluída de ‘Vingadores: Ultimato’ mostraria Tony Stark após a morte

Cena excluída de ‘Vingadores: Ultimato’ mostraria Tony Stark após a morte


É quase impossível pensar que ‘Vingadores: Ultimato‘ teve cenas deletadas por conta de suas três horas de duração. Mas como em toda produção, há materiais que não se encaixam na execução de um longa. E agora, uma dessas cenas foi revelada, fazendo com que a maior perda do filme seja ainda mais difícil de engolir. Parece que a cena serviria, no mínimo, como outro poderoso adeus ao Homem de Ferro.

No final da produção, houve rumores de que Katherine Langford havia sido escalada para um papel misterioso. Houve especulações de que ela poderia ser Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, mas os Russo esmagaram essa teoria depois de aparecerem no podcast Happy Sad Confused, dando detalhes adicionais sobre não apenas seu lugar no filme, mas também a cena em que ela estava e por quê foi finalmente excluída.

“Havia uma ideia de que Tony entraria no mesmo estado metafísico onde Thanos permaneceu após estalar os dedos. E que haveria uma futura versão de sua filha naquele estado”, afirmou Joe Russo. “A intenção era que sua futura filha o perdoou e meio que lhe deu paz para partir. A ideia parecia ressonante. Mas foram ideias demais em um filme excessivamente complicado.”

Com Langford interpretando uma versão mais velha de Morgan, sua aparição seria o oposto do momento em que Thanos vê uma versão infantil de Gamora, quem ele matou para obter a Joia da Alma. Mas há outra razão pelo qual este momento foi cortado do filme. E isso faz muito sentido.

"O que percebemos sobre isso foi que não sentimos um apego emocional com a versão adulta de sua filha", continuou Joe. "Então, não estava funcionando em um nível emocional."


Aproveite para assistir:


 

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS