sexta-feira, abril 19, 2024

Cena vazada de ‘Doutor Estranho 2’ traz participação surpresa de [SPOILER]; Confira!

Após o lançamento de ‘Batman‘, ‘Doutor Estranho 2‘ virou o filme de super-herói mais aguardado de 2022, o longa já teve vários trailers, imagens e até uma prévia de 15 minutos passada na CinemaCon. Porém, neste domingo (01), fomos surpreendidos com uma provável cena vazada do longa que revela a participação de um clássico personagem dos quadrinhos.

Por respeito aos fãs e também por questões óbvias de direitos autorais não divulgaremos o vide aqui, mas, como todo mundo tá comentando e pedindo, é possível descrever o momento.

O vídeo de aproximadamente 30 segundos traz um clipe curto em que a Feiticeira Escarlate enfrenta membros do grupo Illuminati. A formação dos Illuminati traz a Capitã Carter, interpretada por Hayley Attwell, o Raio Negro, uma variante não identificada do Capitão América e o personagem em questão que mereceu o destaque da notícia: o ator e diretor John Krasinski (‘Um Lugar Silencioso’) no papel de Reed Richards, o líder do ‘Quarteto Fantástico‘!

Boatos sobre a participação de Krasinski em ‘Doutor Estranho 2‘ é algo que vêm sendo falado desde abril de 2020, quando viram um encontro entre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e o ator de ‘The Office‘. Pelo visto, os rumores realmente parecem ser mesmo verdade.

Muitos perguntam se Krasinski seria uma “variante” de Reed Richards ou o personagem verdadeiro que estará no novo filme do ‘Quarteto Fantástico‘, o início aí de um universo ‘X-Men‘ da Marvel. Nos então aguardar só mais alguns dias.

O filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS