Cenas pós-créditos de ‘Eternos’ deixaram o público EMPOLGADO com o futuro do MCU

Os jornalistas e o público presentes na première ficaram empolgados com as duas cenas pós-créditos de ‘Eternos‘, que prometem um novo vilão para o futuro da Marvel nos cinemas.

“As cenas pós-créditos de Eternos geraram reações selvagens e barulhentas do público na première. Ambas são muito, muito emocionantes.”, revelou Brandon Davis, do ComicBook.

“Eternos é a versão da Marvel da Liga da Justiça de Zack Snyder. Um filme que se baseia em um elenco de personagens desconhecidos e o faz com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é excelente. Facilmente um dos filmes da Marvel mais bonitos de todos os tempos. As pós-créditos são INSANAS também.”, disse Scott Menzel.

A diretora Chloé Zhao confirmou que ‘Eternos‘ não tem uma, mas sim duas cenas pós-créditos e que ambas são surpreendentes e importantes.

“Sim! Não fique só para a primeira cena pós-créditos – fique para a segunda também. Eles são igualmente importantes em peso e ambos têm grandes surpresas para você”, ela revelou.

Assista ao vídeo do Blue Carpet da première:

“Obra-prima”, “incrível”, “espetacular”: Confira as primeiras reações ao aguardado ‘Eternos’!

Lembrando que ‘Eternos’ é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (‘Nomadland’), e estreia em  04 de novembro nos cinemas de todo o mundo.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.