quarta-feira, abril 24, 2024

‘Central Park’: 3ª temporada da animação ganha data de estreia OFICIAL!

A Apple TV+ anunciou recentemente que a 3ª temporada da elogiada animação ‘Central Park’ já tem data de estreia definida.

Os novos episódios chegarão à plataforma de streaming no dia 09 de setembro de 2022.

Além disso, foi revelado que Kristen Bell irá retornar ao próximo ciclo, mas, diferente de voltar como Molly (jovem que interpretou nas iterações anteriores), dará vida a uma personagem nova chamada Abby, filha mais nova de Paige (Kathryn Hahn).

Lembrando que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Apple TV+.

 

Loren BouchardJosh Gad criaram o projeto.

Na segunda temporada de ‘Central Park’, a família Tillerman continua a navegar e a viver pelo parque mais famoso do mundo. Molly experimenta os processos e as tribulações da adolescência, Cole é desafiado por um momento realmente vergonhoso na escola, Paige continua em busca da história de corrupção do prefeito e Owen tenta equilibrar a administração do parque e de sua equipe à sua família, tudo com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Bitsy fica cada vez mais perto de reclamar Central Park para si, com Helen ao seu lado. A cada passo, nós somos guiados por nosso amigável e incrível narrador, Birdie.

Gad, Leslie Odom Jr.Kathryn Hahn, Emmy Raver-LampmanTituss BurgessDaveed DiggsStanley Tucci fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS