domingo, abril 28, 2024

CEO da Illumination NEGA rumores de filme animado de ‘The Legend of Zelda’

Em uma entrevista durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, o CEO da Illumination Entertainment, Chris Meledandri, negou os rumores recentes de que um longa-metragem animado baseado em ‘The Legend of Zelda‘ estaria em desenvolvimento.

Essa especulação havia empolgado os fãs da franquia ao redor do mundo, especialmente após o sucesso de ‘Super Mario Bros.: O Filme‘.

“Não sei de onde isso veio”, afirmou Meledandri. “Quero dizer que posso entender como as pessoas imaginariam todos os tipos de coisas porque, obviamente, tivemos uma ótima experiência trabalhando juntos. Minha relação com a Nintendo agora inclui estar no conselho de diretores deles, então entendo como as pessoas podem supor essas coisas. Mas, em termos de detalhes, isso foi apenas algo que tenho ouvido muitos rumores.”

Lembrando que a adaptação cinematográfica ‘Super Mario Bros – O Filme‘ arrecadou mais de US$ 1,282 BILHÃO em todo o mundo, tornando-se a segunda maior animação de todos os tempos.

Confira nossa crítica em vídeo:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS