sábado, abril 27, 2024

‘Knuckles’: Série derivada de ‘Sonic’ terá Christopher Lloyd e outros nomes no elenco

A aguardada série ‘Knuckles‘, derivada de ‘Sonic 2: O Filme‘ está trazendo importantes adições ao seu elenco, de acordo com informações do Deadline.

Entre os novos integrantes estão Christopher Lloyd, conhecido por seu icônico papel na franquia ‘De Volta Para o Futuro‘, Cary Elwes (‘Esquema de Risco: Operação Fortune’), Stockard Channing (‘Maryland’), Paul Scheer de (‘The League’) e Rob Huebel (‘Childrens Hospital’).

Os detalhes de seus personagens não foram revelados. A série está atualmente em produção no Reino Unido e deve estrear ainda esse ano.

A série é estrelada por Idris Elba (‘Luther: O Cair da Noite’), e conta com Adam Pally, que retorna como Wade Whipple. A trama é situada entre ‘Sonic 2‘ e ‘Sonic 3‘, programado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

Na série, Knuckles “concorda em treinar Wade como seu protegido e lhe ensinar os caminhos do guerreiro Echidna”. Edi Patterson (‘The Righteous Gemstones’), Julian Barratt (‘Mindhorn’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’) e Ellie Taylor (‘Ted Lasso’) são as novas adições ao elenco.

Além disso, Rory McCann (‘Game of Thrones’) fará parte do elenco convidado, ao lado de Tika Sumpter, que retorna como Maddie. A versão final do roteiro é assinada por John Whittington, auxiliado por Brian Schacter e James Madejski. Jeff Fowler, responsável pelos dois filmes de ‘Sonic‘, cuida da direção do episódio piloto.

A equipe de diretores inclui Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker. Neal H. Moritz e Toby Ascher, da Original Film, e Toru Nakahara – todos membros da equipe criativa dos filmes – são produtores executivos da série.

Não deixe de assistir:

A série tem previsão de estreia para 2024 no Paramount+.

Vale lembrar que a sequência ‘Sonic 2 – O Filme‘ foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 405.4 milhões mundialmente.

Relembre o trailer:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS