sábado, dezembro 27, 2025

CEO da Warner vai discutir com J.K. Rowling NOVOS projetos da franquia ‘Harry Potter’

NotíciasCEO da Warner vai discutir com J.K. Rowling NOVOS projetos da franquia...

Mesmo após o fim dos filmes da sagaHarry Potter, a franquia continua sendo uma das mais populares da Warner Bros, ainda mais com o estúdio está investindo nas adaptações de ‘Animais Fantásticos’.

Agora, o The Wall Street Journal revelou que o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, planeja se reunir com a autoria J.K. Rowling para conversar sobre novas ideias para mais filmes e projetos da saga ‘Harry Potter‘.

Ele planeja novos conteúdos para o cinema e para o HBO Max.

Recentemente, Ann Sarnoff confirmou ao Bloomberg que pretende expandir a saga com outras produções originais.



“Adoraríamos desenvolver mais produções originais baseadas em ‘Harry Potter‘. Conversamos regularmente com J.K. Rowling [criadora da saga] e sua equipe. No entanto, tudo o que fizermos tem que ser verdadeiro para o cânone e para o universo do Mundo Mágico”, disse ela.

No início do ano, foi dito que uma série de TV estava em desenvolvimento pela HBO Max, e talvez seja sobre isso que Sarnoff esteja se referindo.

Por outro lado, nenhuma atualização foi divulgada sobre o assunto, então só nos resta aguardar.

Considerando a atual corrida dos serviços de streaming na criação de conteúdo original, a saga ‘Harry Potter‘ oferece um leque de opções para a Warner Bros e a HBO Max.

O que você acha que estar vindo por aí?

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS