Reboot da icônica série LGBTQIA+ ‘Queer as Folk’ ganha trailer; Assista!

O Peacock divulgou o primeiro trailer do reboot de ‘Queer as Folk‘.

Confira:

No Brasil, a série será lançada pelo STARZPLAY. Os primeiros dois episódios irão estrear no dia 31 de julho.

Descrita como uma “vibrante reimaginação” da produção original britânica, a série irá focar em um grupo diversificado de amigos em Nova Orleans, cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

Stephen Dunn será o criador, roteirista e produtor executivo do reboot. Ele também será responsável pela direção de diversos episódios.

Em declaração oficial, Dunn afirmou: “É uma honra surreal adaptar a série notoriamente inovadora de Russell T. Davies. Quando o programa foi ao ar originalmente, a ideia de assistir histórias queer na TV era tão ousada que eu senti que só poderia assistir ‘Queer as Folk’ em segredo. Mas tanta coisa mudou nos últimos 20 anos e será maravilhoso se a próxima geração não tiver que assistir ‘Queer as Folk’ sozinha em seus porões úmidos com o som mudo, mas com sua família e amigos e o volume no máximo.”

Russell T. Davies, criador da série original, será produtor executivo do projeto.

A nova versão será estrelada por Devin Way (‘Grey’s Anatomy’), Fin Argus (‘Clouds’), Jesse James Keitel (‘Big Sky’), Johnny Sibilly (Hacks), Ryan O’Connell (Special) e a novata Candace Grace.

Não deixe de assistir:

Queer as Folk‘ foi lançada em 1999, pelo Channel 4, rendendo 10 episódios. Um ano depois, um remake americano foi lançado pelo Showtime, que durou por cinco temporadas (de 2000 até 2005).

queerasfolk 1

queerasfolk 2

queerasfolk 3

queerasfolk 4

queerasfolk 5

queerasfolk 6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS