terça-feira, março 19, 2024

Ezra Miller é acusado de ROUBAR canção de rapper para projeto musical

Ezra Miller não para, está a cada dia gerando escândalo atrás de escândalo. Dessa vezm após várias prisões, o ator é acusado de roubar uma canção que não lhe pertencia para projeto musical solo.

A estrela de ‘The Flash‘, que tentou uma carreira inicial como rapper e produtor, durante esse período, acabou usando alguns materiais que não devia, pois está sendo acusado pelo produtor musical Oliver Ignatius por publicar músicas, nas quais eles colaboraram, sem nenhum crédito ou mesmo autorização.

“Ele estava passando por um período de terra arrasada com sua carreira em Hollywood. Cortando relacionamentos em sua vida e parecia esta em uma espiral muito perigosa… Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim”, falou Ignatius.

Que completou: “O que Ezra fez foi cometer um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas que têm menos recursos, mas talvez tenham a arte que Ezra quer… A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido algo muito preocupante”.

Lembrando que Ezra Miller foi preso pela primeira vez em março por conduta desordeira em um bar de karaokê, e pela segunda vez por suposta agressão contra uma mulher de 26 anos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS