sábado, abril 27, 2024

‘Chainsaw Man’: Anime ganha novo encerramento BRUTAL ao som de muito metal pesado

Chainsaw Man‘ estreou fazendo sucesso e o terceiro episódio do anime entrou nesta terça-feira (25) no Crunchyroll, e agora os fãs já podem conferir o novo encerramento do título, que está mais brutal do que nunca.

O material apresenta visuais incríveis e supercoloridos, referências e muito heavy metal. A música de encerramento, Hawatari Nioku Centi, é interpretada pela banda japonesa Maximum the Hormone.

Abaixo você confere como ficou o resultado:

O artista responsável pelo storyboard, direção, desenho, coloração e fotografia do encerramento, Yuki Kamiya, compartilhou nas suas redes sociais um agradecimento. Confira:

Veja o anúncio de estreia:

Lembrando que os episódios inéditos chegam toda terça-feira, no mesmo horário. A princípio, o título chega apenas legendado, mas o Crunchyroll já adianta que uma dublagem brasileira vem aí.

Na trama, Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas.

Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio”.

Não deixe de assistir:

O anime de ‘Chainsaw Man‘ é produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen e Attack on Titan) e tem lançamento previsto para outubro, na Crunchyroll.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS