sábado, abril 27, 2024

Chamada de “bebê nepotista”, filha de Johnny Depp denuncia sexismo na indústria do cinema

A atriz Lily-Rose Depp denunciou o sexismo por trás do rótulo que ganhou de “bebê nepotista”, no início da carreira. O termo refere-se ao favorecimento de Lily-Rose na indústria cinematográfica por ser a filha de Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis, artistas renomados.

Falando à revista Elle, Lily-Rose Depp apontou que mulheres famosas são mais acusadas de se beneficiar do nepotismo do que homens famosos.

“A internet parece se importar muito com esse tipo de coisa, e posso dizer com certeza que ninguém vai te dar um papel, exceto quando você é escolhida”, falou.

“A internet se preocupa muito mais com quem é a sua família do que com as pessoas que estão colocando você nas coisas. Talvez você comece com o pé na porta, mas ainda tem o pé na porta. Há muito trabalho que vem depois disso. Ouço falar muito mais sobre mulheres e não acho que seja uma coincidência”, comentou Lily-Rose.

Johnny Depp foi destaque nas manchetes nos últimos meses após ganhar o caso de difamação e violência doméstica contra a ex-esposa Amber Heard. Lily-Rose explicou os motivos de não ter se pronunciado sobre o caso: “Quando é algo tão privado e tão pessoal que de repente se torna não tão pessoal… eu me sinto realmente com direito ao meu jardim secreto de pensamentos”, disse Depp. “Também acho que não estou aqui para responder por ninguém e sinto que, durante grande parte da minha carreira, as pessoas realmente quiseram me definir pelos homens da minha vida, sejam meus familiares ou meus namorados, seja o que for.. E estou realmente pronto para ser definido pelas coisas que coloco por aí”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS