domingo, abril 28, 2024

‘Willow’: Produtor fala sobre possível retorno de Val Kilmer à nova série

Jon Kasdan, showrunner da série ‘Willow‘, comentou em entrevista recente sobre um possível retorno de Val Kilmer ao papel de Madmartigan.

Essa nova ‘Willow‘ é continuação direta do filme de fantasia de mesmo nome, lançado originalmente em 1988, e dois dos três protagonistas já foram confirmados na produção da série do Disney+. Warwick Davis retornará ao papel de Willow, enquanto Joanne Whalley interpretará Sorsha novamente. Val Kilmer, entretanto, ainda não teve seu nome ligado a série para voltar ao papel de Madmartigan.

Kasdan falou sobre a primeira temporada da série de fantasia, e deu esperanças ao público sobre a chance de um possível retorno de Madmartigan, em uma conferência para imprensa.

“Madmartigan ainda está por aí. Eu tive muitas conversas com todos os envolvidos e nosso sentimento é que ele está lá para ser encontrado, se o dia chegar. Acho que Warwick e eu adoraríamos vê-lo pegar aquela espada novamente”, disse Kasdan.

Que completou: “Como estávamos contando uma história que tinha tantos personagens jovens, e que todos estavam procurando por suas identidades, a busca por Madmartigan e a questão do que havia acontecido com ele estava bem no centro da história que estávamos contando. Nós sabíamos que isso estaria entranhado nessa [nova] busca de uma maneira fundamental, para ver onde ele estava e o que havia se tornado ele e o que ele havia desistido, particularmente para o personagem de Ruby, Kit, e para o personagem de Dempsey, Airk, para que pudessem fazer o bem. Essa pergunta segue toda a temporada”.

“Tínhamos muitas ideias sobre maneiras de encerrar sua narrativa e maneiras de deixá-lo em aberto. Uma coisa que aconteceu, porque o próprio Val não pôde vir para o País de Gales e trabalhar conosco, foi que adicionamos essa textura de um amigo de Madmartigan que poderia nos dar algumas pistas sobre seu paradeiro e aprofundar o mistério sobre o que aconteceu com ele de uma forma que realmente ampliou a história que já estávamos contando. Foi muito gratificante e nos deu a oportunidade de adicionar toda uma novo elemento que não esperávamos para o show”, conclui.

Confira, com o novo cartaz:

Não deixe de assistir:

A produção irá estrear oficialmente no dia 30 de novembro.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle entram como showrunners.

A trama irá introduzir novos personagens ao encantado reino de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, além de trazer de volta o seu herói, Willow Ufgood.

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco ainda conta com Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Ruby Cruz, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Talisa Garcia, Rosabell Laurenti SellersRalph Ineson.

Stephen Woolfenden fica responsável pela direção do episódio piloto.

Ron Howard, diretor do filme original, entra como produtor da série.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS