terça-feira, março 19, 2024

‘Chamas da Vingança’: Diretor dá novos detalhes sobre o remake

Em entrevista Zavvi, o diretor Keith Thomas deu novos detalhes sobre o remake de ‘Chamas da Vingança‘, e revelou o que os fãs devem esperar da nova versão.

“Quando o Jason [Blum] me abordou sobre o projeto, eu fiquei muito animado, pois essa é uma das minhas obras favoritas do Stephen King e eu realmente gostei da adaptação de 1980. Acredito que nós podemos fazer algo novo.”

Ele continua, “O roteiro é escrito por Scott Teems, que roteirizou ‘Halloween Kills’. É um roteiro incrível. Tem tudo o que as pessoas querem; cabeças pegando fogo e seus rostos derretendo, e um pai e uma filha em fuga tentando sobreviver. Esperamos filmar ainda esse ano e será muito divertido.”

De acordo com o roteirista Scott Teems (‘Halloween Kills’), o novo diretor está colaborando bastante para “dar passos ativos” e permitir que o longa seja realizado em 2020.

“Ainda sou o roteirista. Contratamos um novo diretor chamado Keith Thomas, que fez um ótimo filme chamado ‘The Vigil’. E esse projeto sempre foi importante para [a Universal e a Blumhouse]. Estamos dando passos consideráveis para fazê-lo acontecer esse ano”.

Thomas substituiu Faith Akin para comandar o projeto, que é inspirado no romance ‘A Incendiária’, assinado por Stephen King.

O filme original de 1981 foi estrelado pela Drew Barrymore.

O remake será produzido pela Blumhouse. Akiva Goldsman também colabora no roteiro.

Na trama, um casal passa por uma experiência “inovadora” de fertilização, e eles acabam por gerar uma criança com Pirocinese, ou seja, que domina o fogo.

Não deixe de assistir:

Goldsman vai produzir o remake com Jason Blum.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS