sábado, abril 27, 2024

Channing Tatum estrelará novo filme sobre CRIME REAL de ladrão carismático

De acordo com o Deadline, Channing Tatum (‘Cidade Perdida’) estrelará ‘Roofman‘, novo filme sobre crime real dirigido por Derek Cianfrance (‘Namorados Para Sempre’).

A produção será baseada na história de Jeffrey Manchester, um ladrão charmoso e excêntrico que invadiu mais de 60 unidades do McDonalds através de seus telhados e, depois de colocar os funcionários no freezer, ele esvaziava os caixas.

O criminoso, descrito como gentil por raramente recorrer de violência, se tornou conhecido como o Ladrão do Telhado ou Homem do Telhado, apelido que serve de título para o projeto.

Após ser condenado e preso em 2000, ele escapou da prisão e evitou a recaptura por meses ao se esconder em uma loja de brinquedos no Norte da Califórnia.

Ele passou todo esse tempo sobrevivendo a base de comida de bebê, e usava regularmente as bicicletas da loja para se exercitar. Após alegadamente deixar suas impressões digitas em um DVD do filme ‘Prenda-me se for Capaz‘, a polícia conseguiu encontrá-lo e recapturá-lo.

O longa focará em suas aventuras enquanto estava foragido pela polícia.

Além de dirigir, Cianfrance também assina o roteiro ao lado de Kirt Gunn.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS