sábado, abril 27, 2024

Kunal Nayyar responde se voltaria a interpretar o Raj em nova temporada de ‘The Big Bang Theory’: “Parece cedo”

O astro de ‘The Big Bang Theory’, Kunal Nayyar, conhecido por interpretar o Dr. Raj Koothrappali na série, revelou que não tem planos de reprisar seu papel tão cedo, apesar das possibilidades apresentadas pelos novos projetos derivados.

Em uma entrevista ao TV Line, Nayyar afirmou: “Para ser honesto, parece um pouco cedo”, indicando que, em sua opinião, ‘The Big Bang Theory’ não ficou fora do ar tempo suficiente para justificar um revival completo. “Pode-se fazer um [revival] apenas quatro anos após o término do programa? Isso não seria uma reunião; seria apenas outra temporada.”

No entanto, ele deixou claro que não está fechando completamente a porta. “Se [o spin-off] acontecer, veremos o que o universo diz”, declarou.

Quanto à nova série de ‘The Big Bang Theory’, Nayyar revelou não ter muitas informações. “Para ser honesto, eu não ouvi nada sobre isso além do que a mídia divulgou”, declarou o ator. “Eu não tenho certeza do que se trata.”

Vale destacar que ‘The Big Bang Theory’ terá um novo derivado na HBO Max, sendo desenvolvido pelo produtor executivo Chuck Lorre, criador da série original.

Além disso, a CBS está desenvolvendo um spin-off centrado no casal Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment), personagens da série ‘Young Sheldon’.

Enquanto isso, a CBS divulgou o trailer completo da 7ª (e última) temporada de ‘Young Sheldon‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

O ciclo final estreará oficialmente no dia 15 de fevereiro, com o último episódio da série programado para o dia 16 de maio.

A produção foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS