‘Chapelwaite’: Série de vampiros é RENOVADA para a 2ª temporada

O EPIX renovou oficialmente a série ‘Chapelwaite‘, pré-sequência do livro ‘A Hora do Vampiro‘, de Stephen King, para a 2ª temporada.

De acordo com o Variety, o novo ciclo mostrará que a maldição da família Boone não morreu com o Jakub (Christopher Heyerdahl) e que De Vermis Mysteriis continuar tão poderoso quanto antes.

Adrien Brody (‘Predadores’) estrela como o Capitão Charles Boone. Emily Hampshire (‘Schitt’s Creek’) interpreta uma personagem original, Rebecca Morgan.

A trama se passa na década de 1850 e segue o capitão Charles Boone, que muda com seus três filhos para a casa dos seus ancestrais, na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que confrontar os segredos da história sórdida de sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones por gerações.

Peter Filardi e Jason Filardi são os showrunners.

O conto Jerusalem’s Lot foi publicado pela primeira vez em 1978, em uma coleção intitulada ‘O Turno da Noite‘, que reúne 20 histórias distintas. Anos depois, ele voltou a ser lançado como parte de uma edição ilustrada de ‘A Hora do Vampiro‘, sendo considerado uma espécie de pré-sequência da clássica obra vampiresca.

Notícias

‘Michael’ ultrapassa US$ 1 BILHÃO nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'MICHAEL' conseguiu ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.O...

‘X-Men’: Inde Navarrette está sendo cogitada para intepretar Vampira no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.