quinta-feira, abril 18, 2024

‘Chapelwaite’: Série de vampiros é RENOVADA para a 2ª temporada

O EPIX renovou oficialmente a série ‘Chapelwaite‘, pré-sequência do livro ‘A Hora do Vampiro‘, de Stephen King, para a 2ª temporada.

De acordo com o Variety, o novo ciclo mostrará que a maldição da família Boone não morreu com o Jakub (Christopher Heyerdahl) e que De Vermis Mysteriis continuar tão poderoso quanto antes.

Adrien Brody (‘Predadores’) estrela como o Capitão Charles Boone. Emily Hampshire (‘Schitt’s Creek’) interpreta uma personagem original, Rebecca Morgan.

A trama se passa na década de 1850 e segue o capitão Charles Boone, que muda com seus três filhos para a casa dos seus ancestrais, na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que confrontar os segredos da história sórdida de sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones por gerações.

Peter Filardi e Jason Filardi são os showrunners.

O conto Jerusalem’s Lot foi publicado pela primeira vez em 1978, em uma coleção intitulada ‘O Turno da Noite‘, que reúne 20 histórias distintas. Anos depois, ele voltou a ser lançado como parte de uma edição ilustrada de ‘A Hora do Vampiro‘, sendo considerado uma espécie de pré-sequência da clássica obra vampiresca.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS