sexta-feira, abril 26, 2024

Twitter vai à LOUCURA por Denzel Washington ter sido ESNOBADO mais uma vez pelo BAFTA

É automático, quando se pensa em Denzel Washington, palavras como incrível, assertivo e talentoso vem à mente. Denzel é ator, diretor e produtor, que sempre traz o seu melhor para todos os projetos em que está envolvido.

Ele foi indicado e ganhou vários prêmios de prestígio como Globo de Ouro, Oscar e até mesmo um Tony. Ainda assim, há uma indicação que ele nunca recebeu e os fãs jamais conseguiram entender o porquê disso.

Apesar de colecionar papéis ousados ​​e impressionantes, Washington nunca foi indicado ao BAFTA. A British Academy of Film and Television Arts é uma organização de caridade que, além da cerimônias de premiação, apoia e promove várias formas de arte na televisão, nos jogos e nos filmes do Reino Unido.

Muitos fãs acreditam que Denzel Washington já merecia um BAFTA há anos, mas o anúncio de hoje, que excluiu da premiação sua performance fenomenal em ‘A Tragédia de Macbeth‘, não agradou em nada muitos usuários do Twitter, que ficaram revoltados e soltaram os cachorros.

Confira:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS