domingo, junho 16, 2024

Charlie Cox COMEMORA retorno de Elden Henson e Deborah Ann Woll em ‘Demolidor: Renascido’: “Eles são o coração da série”

No início do ano, foi confirmado que a Marvel Studios voltou atrás e escalou Deborah Ann Woll e Elden Henson para reprisarem seus papéis como Karen Page e Foggy Nelson na nova série do ‘Demolidor‘.

Nelson desempenhou um papel fundamental nas três temporadas de ‘Demolidor‘ como o melhor amigo e sócio de Matt Murdock (Charlie Cox), e é uma parte vital dos quadrinhos, então não é surpresa que o personagem apareça na série.

Quanto à Page, ela se junta a Murdock e Nelson em sua firma de advocacia e vai ganhando cada vez mais espaço ao longo das temporadas.

E, durante sua passagem pela AwesomeCon em Washington, capitla dos EUA, Cox comemorou o retorno da dupla.

Conversando com os fãs no evento, ele descreveu a dupla como o coração da série (via Collider):

“Ah, isso é tão legal, tão legal! Foi muito doloroso quando eles não estavam por perto no início. Quando voltamos às filmagens e eles fizeram algumas mudanças, sobre as quais vocês obviamente provavelmente leram e outras coisas, você sabe, ficou claro que Foggy e Karen são o coração da nossa série.”

Ele continuou:

“Eles sempre foram. Então é muito especial tê-los de volta. Um grande salve para Deborah e Elden. Eu sei que tem fotos, tem algumas fotos de set que saíram, então eu sei que posso falar sobre isso porque está na internet. Mas foi muito legal ter algumas cenas juntos novamente.”

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS